verdadeiro.

e assim se realizam os nossos lindos 7 meses, e este amor persiste cada vez mais caloroso. é com o passar do tempo que eu percebo que é contigo que quero ficar, e nunca me entreguei tanto a esta certeza. realço-te a ideia daquilo que te digo todos os dias, já não tenho outra maneira de viver sem ser assim, com a necessidade de te amar e de te desejar constantemente, beijar-te e acariciar-te todos os segundos da minha vida, assegurar-te que tens o meu coração e que cuidarei do teu tão bem como tens feito com o meu.
perco-me em ti todos os dias, para me esquecer de mim, para me tornar forte ao que não tenho duvidas que sem a tua presença me iria derrotar , e assim me fazes feliz. no meio da multidão, a tua presença distingue-se, conheço todos os pontos do teu corpo tão bem como tu do meu, consigo saber que não estas bem mesmo que sorrias estonteantemente e maço-te com palavras bem ditas, e no entanto verdadeiras, e tu, tu conheces-me melhor do que qualquer pessoa, sabes o pior e o melhor de mim, sabes e tens no teu coração o verdadeiro motivo para o sorriso que rasgo nos lábios. medos? eu não preciso deles, eu tenho-te e asseguro-te que te terei!

amo-te meu e só meu diário!
ps: és o melhor namorado do mundo!