Ponto Final.

Foste 3 anos aos quais não me arrependo de um só segundo, 3 anos que marcaram o fim quando pensava que nunca iria ve-lo, 3 anos; talves tenho sido por desleixo meu (ou teu) ter acabado desta forma. Sitios onde ainda escondo a magoa, quero mais é esquecer , e seguir em frente, mas há coisas que me prendem ao passado e não me deixam sorrir e continuar.
Cansei de ter ao meu lado uma pessoa por "inconveniencia".
quando sabe que existe uma palavra etica, digna de regra em qualquer Amizade, mas se não percebe a existencia da palavra como pode saber o significado ? na ausência da possibilidade para tal, desisti.
E falsa seja a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada, a fragilidade da voz quando ainda falo em ti, o brilho dos olhos quando ainda olho para as recordações. a esta hora a desilusão já devia ter destruido o sentimento, mas não, ele continua.
A dor acompanha todos os dias, e assuntua-se cada vez que te vejo, talvés se estivesses longe fosse mais facil; quantas vezes tive vontade de te dizer a falta que fazes, quantas vezes chorei sozinha agarrada a lembranças, que sou incapaz de me desfazer, quantas vezes quiz apagar o passado, quantas vezes (...) saber que te passa ao lado, bateste com a porta, prometeste e eu acreditei, e estava tão errada ao faze-lo, e as saudades que tenho do teu cheiro, do teu abraço, das tuas palavras. Queria gritar ao Mundo que te quero de volta, porque é o que mais quero, mas a dor impede, fiz tanto por ti, lutei contra tudo e todos, lutei contra quem amava para ficar do teu lado, e fiquei. Resta-me dizer-te que eu sinto-me bem, porque fui aquilo que prometi ser, enquanto tu, fingiste ser aquilo que não és, mas mesmo assim ainda dou voz ao que ainda sobrevive, o amor. Mas sempre serás a MAIOR D-e-s-i-l-u-s-ã-o, e pensar que já te chamei de melhor amiga.