OBRIGADO.

Enquanto fazia contas de tudo e nada, num fechar de olhos apunhalavas o teu egoismo, sinseramente já esperava, fazias-te superior, mas por dentro eras bem pequena, simples palavras que te calaram de uma forma exacta, abri o olhos tarde demais, a ilusão já conquistava tudo o que parecia real.
Chegava a casa, e como rotina, largava a mala descalçava as sapatilhas e deixavas espalhadas pela casa, ligava o radio a 96%, e deixava-me cair na cama, mergulhava em pensamentos que agora considero proíbidos, finalmente, levantava-me e cheia de confiança, limpava as lagrimas que teimavam em não resistir, são muitos os preciosos minutos que gastei a pensar se ainda vale a pena chorar, tentei encontrar palavras para descrever, mas até isso me faltava, sabes tanto de mim, eras o meu diario, para dizer a verdade, era um idolo, uma referencia, na verdade foste tu que muitas vezes me levantaste, foste tu que tapaste as falhas, e foi contigo que dei as maiores gargalhadas, foi no teu ombro que desabafei lagrimas, foi em ti que arranjei forças para continuar, é a esses momentos que me agarro com toda a força, porque no presente podes-me ter magoado como nunca outra pessoa consegiu, mas se perguntassem se repeteria tudo de novo contigo, a resposta era SIM, porque fizeste aquilo que muitos tentaram, e não foram capazes, acima de tudo obrigado por me ajudares a cresçer!