se *

se soubesses a angustia de não te ter, as horas passadas a pensar que já fomos alguma coisa, sim há um nós, mas se fosse apenas um referido a nós, se não houvesse tantas pessoas no meio, ou talvez seja só uma, mas que vale pelo mundo inteiro, estar longe de ti, implica, estar longe do que me mantém ainda de pé, a minha parede contra todos os abismos, que transforma o nada em tudo, que faz de mim uma pessoa diferente, que faz bocejar o maior sorriso do mundo, a razão pela qual grito de alegria.
acordo de manhã com a maior força e coragem, olho-me ao espelho, e penso que chegou o dia de dizer, chega, chegou a hora de lutar, pelo o que quero, chegou o momento de nao adiar mais, porque és tu quem quero, visto-me com todo o entusiasmo com a melhor roupa que tenho, arranjo o cabelo enquanto ensaio as palavras, saio de casa com a convicção de que quando voltar já te vou ter a meu lado, como verdadeiramente quero, chego á escola, vejo-te e os meus olhos brilham, encho o peito de ar, e dou rumo aos 20 metros que nos separam, mas aparece a que designas de melhor nos contactos do teu telemóvel, juntas, com sorrisos, talvez contagiantes, mas que me destroem por dentro, não é por estarem felizes, é apenas porque é naquele lugar que eu quero estar, e então perco as forças, e a coragem desaparece ao primeiro toque do vento, baixo a cabeça, e mais uma vez, desisto. quantas mais vezes preciso de bater com a cabeça na parede ? quantas mais vezes vou ter de me perguntar, porquê ? será que algum dia vais perceber a dor de não ter quem queremos mais, do nosso lado, já não consigo, pela primeira vez, baixei os braços, mesmo que tentem convencer-me de seguir em frente, o caminho é demasiado longo para não o percorrer com a única que me interessa, com a única que me dá o sorriso mais verdadeiro do mundo!