forteleceu, ou simplesmente perdeu-se *

tálves quando olhar para trás, recorde os melhores momentos, que apesar de tudo estão sempre presentes em mim. enquanto o tempo me passa entre os dedos, como se ouvisse os ponteiros do relogio falarem, e pedirem que o tempo pare, e que mais uma vez no silêncio da solidão, te veja chegar de mão aberta, pronto para me limpares as lagrimas, aquelas que ainda ateimam ter o teu nome, talves um dia precises de mim para te levantar a cabeça, e aí eu vou virar-te as costas, tal como fizeste. sempre imaginei o impossivel, ser neutro em nós, mas estava completamente enganada, nao sei o que fazer mais, sinto-me perdida. só sei que não quero continuar, aqui, assim, contigo. sinto como tudo tivesse desaparecido num estalar de dedos, como se eu e tu nunca tivessemos existido, e um dia, quando conseguir virar esta pagina, o meu livro vai ganhar asas, e voar, tão alto, onde eu propria sou incapaz de lhe tocar, apenas porque estou a perder, quem me dá forças para escrever.

ps: apesar de tudo, o meu lugar é ao teu lado, melhor amiga, assim te chamarei até ao ultimo dia da minha vida!