nada é igual

era capaz de subir uma montanha e gritar alto, tão alto que o meu proprio eco se ouvia onde os meus olhos nao chegavam, por TI, era capaz de dar a volta ao mundo 3 vezes, e mesmo sem folgo, eu ia voltar e dizer que te amo, de corpo e alma, era capaz de parar o mundo, e pôr todos a olhar para o céu, onde ia estar eu num aviao gigante, a escrever em tons de branco no azul cem fim, o que es para mim, era capaz de tudo, ate de dar a minha vida por TI, e tenho a certesa de que tudo o que fizesse, de nada me iria arrepender, mas ontem veio contradizer tudo o que eu faria, tudo o que iria dizer, e provar, veio contradizer 14 anos, 14 anos de amizade, se é o que sabes o verdadeiro conceito dessa palavra.
sim, estou sentada á janela, rodeada de pensamentos, e recordações, e agarro-me com tanto força ás nossas fotos, que do nada solta-se uma lagrima, e nao tenho como resistir mais, e choro, o que aconteceu á nossa amizade, o que te aconteceu a ti ? nao me convenças, nao és a mesma. entretanto larguei as fotos, e deixei-as cair no chão, deixei que o vento as leva-se, e sem coragem para mais nada, apaguei a luz, e antes de adormecer, a palavra 'acabou' percorreu-me a cabeça, ate soar um tom desgostoso, mas real. acabou, não por mim, foste tu que quiseste assim, acabou