édemais

hoje acordei com a sensação que alguma coisa mudou, dou voltas á cabeça, mas nao consigo perceber o que é que tanto me tira o sono, se nao estou em erro acordei 3 vezes esta noite, e todas porque o meu gato decidiu ir miar a entrada da minha porta, como se eu nao tivesse mais nada que fazer do que aturar um gato vadio, que so vem a casa para comer e dormir, depois de voltas na cama a tentar encontrar o sono, ganhei a dita coragem e levantei-me. fui dar com a minha mae a fazer crepes, como se ela tivesse adivinhado que me estava mesmo apetecer. saltei para o sofa, e como sempre que me assento assim veio a minha mae 'nao te sabes sentar em condiçoes, ines isabel?'o quanto eu odeio quando me chama aquilo, sempre diz que é nome de rainha, nao liguei e mais uma vez encolhi os ombros. a telvisao portuguesa e tao frustante, ou via o manuel luis gocha com as suas sapatilhas amarelas a condizer com os oculos, ou a rita e o francisco a darem dinheiro nos ovos da galinha -.- logo preferi ver o dr.house, enquanto planeava com as amigas o que vamos fazer á tarde, podia ser pior *