talves sim/nao*

não vou mentir, o sentimento nao acalma, não morre, destroi-me por dentro, é tão grande que transpassa o coração sem se ver, quero deixa-lo ir com o vento, mas ele teima em nao ir e é mais forte que eu, é tudo tao simplesmente dificil, tudo tao inconstante, tão inseguro, eu amo-te e o que posso eu fazer contra esse sentimento que me faz rejuvenescer, e ao mesmo tempo morrer, esse sentimento que hoje acaba comigo e amanha me faz viver, era tão mais lindo ter-te so para mim todas as horas de cada dia ate ao ultimo. seria tao mais façil se num estalar de dedos, volta-se a ter o teu mundo, o nosso mundo. o meu coração, esse eu tenho-o guardado unica e exclusivamente para ti, mas ultimamente sinto mais duvidas que certesas, tantas virgulas, mas guarda bem o que te digo jamais darei um ponto final, es demasiado importante, demasiado meu. nao posso, nao quero imaginar a minha vida sem ti. es a minha maior prova de amor.ja chamei tantas vezes pelo teu nome, mas tu nao ouves, nao vens, volta para mim, meu amor, vamos voltar a unir os nossos corpos no calor da noite, voltar a dizer as palavras que so ditas por ti, fazem sentido no meio do toque seguro dos nossos labios, volta a abraçar-me com a mesma intensidade e força,volta a beijar-me enquanto me mexes nos cabelos, enquanto eu provo o sabor da tua pele, voltar a ter o teu sorriso cravado na minha mente, no meu coração, deixa-me dizer-te que te amo so mais uma vez, que seja, perdi as forças, cai, e nao tenho nem vontade para me manter de pé, eu amo-te, o que importa o resto? é tudo tao segundario, tao ignorante, porque es tu quem no meio de tudo realças, o teu sorriso maravilhoso, a cor dos teus olhos hipnotisantes, o tom da tua voz meiga ao telemovel todas as noites, eu amo-te, que mais poderei eu dizer?