mais cinco minutos da tua vida.

estas sempre perto, com certesas, ou verdades. és tu quem me ensinas que a vida da voltas, nos teus reflexos vejo aquilo que não julgava de mais ninguém, em 5 minutos passaram por mim muitas pessoas, mas nenhuma delas eras tu, nem nenhuma parou para me dizer qe amanha nao será assim. e em cinco minutos tudo foge até o chão que me sustenta. Numa falsa fragilidade de quem só tem cinco minutos, desabafas o teu egoísmo, evitas o olhar hipocrito, de quem sabe, mas nao diz. talves te faltem os 5 minutos do passado, todos aqueles que falhaste. O tempo nao pára, para eu perceber que o erro, é continuar, que na verdade acabou.. se alguma vez começou. cinco minutos de conversa, ao qual nao foste capaz de dar voz ao sentimento. e em cinco letras, eu disse-te aquilo que demoraste cinco minutos a tentar.