andrealmeida *

nao é o tempo que a amizade dura, mas sim o que ela na verdade significa, é tão importante como o bater do coração. podem-me matar, podem turturar-me, ate mesmo atirarem-me de uma falesia, podem fazer tudo, mas estarei sempre com a mesma força a razao na tua frente, para te proteger de qualquer mal, qualquer ameaça, porque a minha força és tu, as tuas palavras, o teu apoio, a tua amizade. é dificl explicar o inexplicavel, e estou há dias a encontrar as melhores palavras, as mais correctas para te definir, para nos definir, consigo apenas dizer-te o essencial, a razão pela qual sorrio,a força que me faz encarar o mundo com uma coragem diferente, uma força de vontade invensivel. vou estar do teu lado em quanquer batalha da tua vida, com todas as armas que tenho, para te defender, mesmo que eles nem sirvam para me proteger a mim propria de todas as indefesas, luto com as mãos, para que saibas que nao é de nada que esta amizade se alimenta, ela vem de um amor sem fim, um amor tao bonito, tao verdadeiro, forte e acima de tudo nosso, e o que é nosso, ninguem nos tira!
obrigado!




obrigado!