nao pode, nao vai acabar *

bastam 2 palavras e restam-me 3 minutos de vida, e tenho apenas 5 verdadeiras letras para te dizer, e com elas cada razão subressai a cada toque, Acochegas-me com esse teu olhar que fala, abraças-me com toda a força e vestes-me de alegria, Meches com a minha alma, com o meu ser, como com quem manda no sentimento, consegues transformar-me, Odeio-me cada vez que nao estou do teu lado, porque é por ia que devo, que tenho de ficar, tal como tu estas sempre do meu, longe ou perto tu estas! Teimas o egoismo a cada pestanejar, é o teu feitio e tornas-me mais forte, cada vez que relhas comigo, cada vez que te despedes com palavras e nao com gesto, cada vez que gritas comigo e chamas-me louca, sou louca, sim por te amar como te amo, loucamente perdida de amores por alguem que decidamente mereçe, mereçe TUDO, e acima de tu Es a minha melhor amiga, e por o seres, tornas-me perfeita, feliz, realizada, com um sorriso inabalavelmente verdadeiro, discutimos, gritamos, choramos, dizemos palavras feias, mas so nos sabemos o que somos, so nos sabemos os nossos momentos e por serem nossos permanecem nos nossos corações ate ao ultimo suspiro. no final vem sempre ao de cimo a verdade, e a verdadeira verdade, é apenas AMO-TE clara!